1. Volkswagen Polo Highline 1.0 Turbo Flex Automático 2019
  2. Nissan Kicks S 1.6 Flex Automático 2018
  3. Hyundai HB20 S Comfort Plus 1.6 Flex manual
  4. Toyota Corolla XEI 2.0 Flex Automático 2021
  5. Fiat Mobi Like 1.0 Flex Manual 2019
  6. Honda City EX 1.5 Flex Automático
  7. Chevrolet S10 LTZ 2.8 Turbo Diesel 4×4 Automático 2018
  8. Ford Edge Limited V6 3.5 AWD Automático 2013
  9. Chevrolet Cruze LT 1.4 Turbo Automático 2018
  10. Volkswagen Beetle 2.0 Gasolina Manual 2010
  11. Volvo XC90 T8 Inscription 2.0 Turbo Híbrido AWD Automático
  12. Detran SP divulga novas regras do CTB no processo de habilitação
  13. Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé chega por R$ 1.184.900
  14. Jeep anuncia Compass 2022 em edição especial de 80 anos para abril
  15. Ford Territory Titanium 1.5 Turbo Gasolina Automático 2021
  16. Chevrolet Tracker LT 1.4 Turbo Flex Automático 2018
  17. Porsche Macan 2.0 Turbo Gasolina Automático 2021
  18. Jaguar X-Type SE 3.0 Gasolina 2007
  19. Volkswagen UP Cross 1.0 Turbo Flex 2016
  20. Fiat Punto Attractive 1.4 Flex 2015
  21. Citroën C4 Cactus: edição Rip Curl chega por R$ 113 mil
  22. Toyota Corolla Cross estreia com híbrido e preços a partir de R$ 140 mil
  23. Volkswagen Tiguan Comfortline 1.4 turbo Flex Automático
  24. Volkswagen Polo 1.6 Flex Manual 2021
  25. Citroën DS5 1.6 Turbo Gasolina Automático 2013
  26. Volkswagen Fox Extreme 1.6 Flex Manual 2020
  27. Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex Automático 2020
  28. Jeep Wrangler Unlimited Sahara V6 3.8 Gasolina 4×4 Automático 2011
  29. Jeep Compass Longitude 2.0 Flex 4×2 Automático 2018
  30. Chevrolet S10 LT 2.8 Turbo Diesel 4×4 2013
  31. Band oficializa transmissão da F1; confira
  32. Hyundai Creta Attitude 1.6 Flex Manual 2019
  33. Citroën C3 Attraction 1.6 Flex Manual 2015
  34. Volkswagen UP Move 1.0 Turbo Flex Manual 2016
  35. Fiat Grand Siena Attractive 1.4 Flex Manual 2020
  36. Hyundai I30 1.8 Gasolina Automático 2015
  37. Novo Jeep Grand Cherokee vem maior e com sete lugares
  38. Volkswagen Up agora tem versão única por R$ 60 mil
  39. Citroën Aircross Start 1.6 Flex Manual 2018
  40. Chevrolet Spin Activ 1.8 Flex Automático 2018
  41. Chevrolet Onix LTZ 1.0 Turbo Manual 2020
  42. Honda WR-V EX 1.5 Flex Automático 2018
  43. Ford EcoSport Titanium 1.5 Flex Automático 2020
  44. Audi A5 Sportback vem renovado e parte de R$ 285 mil
  45. Fiat 500 Cult 1.4 Flex Manual 2012
  46. Renault Kwid Zen 1.0 Flex Manual 2020
  47. Hyundai Creta Prestige 2.0 Flex Automático 2018
  48. Audi A4 2021 chega ao Brasil a partir de R$ 230 mil
  49. Volkswagen Voyage 1.6 Flex Manual 2020
  50. Chery Tiggo 2 Look 1.5 Flex Manual 2020
  51. Hyundai IX35 2.0 Flex Automático 2016
  52. Chevrolet Onix Plus Premier 1.0 Turbo Flex Automático 2020
  53. Bugatti Chiron Les Legendes du Ciel homenageia aviadores
  54. Toyota SW4 renovado: conheça as versões até R$ 314 mil
  55. Mercedes GLE 400 D Coupé chega ao Brasil por R$ 675.900,00
  56. Lamborghini Huracan STO: soluções das pistas para as ruas
  57. Mercedes-Maybach Classe S 2021 surge na China
  58. Ford EcoSport Freestyle 1.5 Flex Automático 2018
  59. Chevrolet Onix LTZ 1.4 Flex Automático 2018
  60. Chevrolet Tracker Premier 1.4 Turbo Flex Automático
  61. Jaguar F-Type 2020 tem mudanças no visual e parte de R$ 404.166
  62. Fiat Cronos 2021: novo emblema, mais equipamentos
  63. Honda apresenta Civic 2022
  64. Toyota Hilux 2021: confira as novidades, versões e preços
  65. Toyota Corolla GLI 1.8 Flex Automático 2017
  66. Chevrolet Meriva Maxx 1.4 Flex Manual 2012
  67. Honda Civic LXS 1.8 Flex manual 2007
  68. Volkswagen New Beetle 2.0 Gasolina Automático 2009
  69. Jeep Wrangler Rubicon 392 estreia com V8 de 470 cv
  70. Chevrolet Onix LT 1.0 Flex 2017
  71. Renault Captur 1.6 Flex Intense Automático
  72. Ford Ka 1.0 Flex 2013
  73. Nissan Kicks SV 1.6 flex Automático 2019
  74. BMW IX: em 2021, um SUV elétrico de mais de 500 cv
  75. Land Rover Discovery 2021 retoca visual e tem seis cilindros híbrido
  76. BMW 530 E: híbrido de 292 cv vem com chave no celular
  77. Mini Cooper S Cabrio ganha edição Sidewalk por R$ 250 mil
  78. Fiat Toro chega a 300 mil unidades fabricadas no Brasil
  79. Novo Peugeot 208 ganha duas versões manuais a partir de R$ 65.990
  80. Mitsubishi L200 Triton Sport ganha série limitada Sertões
  81. Volkswagen Amarok V6 2021 chega com 258 cv a partir de R$ 243.290
  82. Novo Nissan Versa chega ao Brasil com preços a partir de R$ 72.990
  83. Bugatti Bolide alcança 500 km/h com 1.850 cavalos
  84. Caixa automatizada sai do mercado depois de 13 anos
  85. Porsche 718 Cayman GT4 e 718 Spyder chegam ao Brasil
  86. Hummer está de volta como picape elétrica GMC de 1.000 cv
  87. Ferrari Omologata: exemplar único baseado na 812 Superfast
  88. Hyundai HB20 Turbo ganha equipamentos para 2021
  89. Nova L200 Triton Sport chega a partir de 189 mil
  90. Audi E-Tron Sportback começa em R$ 512 mil no Brasil
  91. Chevrolet Trailblazer 2021 segue visual e recursos da S10
  92. EQC 400: primeiro Mercedes elétrico vem por R$ 575 mil
  93. Toyota Etios 2021 tem nova central e começa em R$ 55.390
  94. Chery Tiggo 8 2021 chega ao Brasil por R$ 156.900,00
  95. Smart Plus: mais uma versão do Hyundai Creta por R$ 91.590
  96. BMW X6 M chega ao Brasil com 600 cv por R$ 891 mil
  97. Chevrolet apresenta S10 2021
  98. Audi Q7 chega atualizado ao Brasil e parte de R$ 415 mil
  99. Mercedes-AMG GT Black Series: 730 cv para 0-100 em 3,2 s
  100. Ford apresenta novos Bronco e Bronco Sport
  101. Novo Defender chega ao Brasil a partir de R$ 400.750,00
  102. BMW M8 Gran Coupe de 625 cv vem por R$ 1,13 milhão
  103. Mitsubishi Eclipse Cross ganha edições Sport e Outdoor
  104. Hyundai Creta ganha nova versão Limited
  105. Dodge anuncia seu mais rápido e potente SUV nos EUA, o Durango Hellcat
  106. Novos Audis TT-RS, RS4 e RS5: de R$ 420 mil a R$ 576 mil
  107. Chevrolet S10 completa 1 milhão de unidades produzidas em 25 anos
  108. Audi inicia pré-venda de RS 6, RS 7, RS Q3, RS Q3 Sportback e RS Q8
  109. Mitsubishi reestiliza ASX e muda o nome para Outlander Sport
  110. Honda atualiza Civic SI 2020 por R$ 179.900,00
  111. Nova Strada 2021 é lançada oficialmente
  112. Volkswagen Nivus chega em duas versões a partir de R$ 85.890,00
  113. Chery Arrizo 6 chega por R$ 98.400,00
  114. Jaguar I-Pace ganha novas conveniências
  115. Mitsubishi remodela Pajero Sport, agora em duas versões
  116. Volvo XC40 híbrido com 262 cv estreia por R$ 245.950
  117. Chevrolet Prisma LTZ 1.4 8v Flex manual 2019
  118. Mitsubishi L200 Triton ganha edição limitada Motorsports
  119. Fiat Toro chega a linha 2021 sem motor 2.4 e mais itens de série
  120. Mercedes-AMG GT sedã: versão 43 vem por R$ 575.900
  121. Nissan March S 1.0 16v Flex Manual 2016
  122. Ford Ka SE 1.0 12V Flex Manual 2015
  123. Renault Sandero Expression 1.0 Flex Manual 2019
  124. Renault Master Minibus 12 Lugares 2.5 DCI Diesel Manual 2017
  125. Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 16V Flex Automático 2015
  126. Ferrari F8 Tributo de 720 cv chega por R$ 3,5 milhões
  127. Nivus será lançado na próxima semana. Veja o preço e detalhes das versões
  128. Novo Nissan Kicks 2021 é apresentado e chega ao Brasil no próximo ano
  129. Suzuki Boulevard M800 2008
  130. Ford EcoSport Titanium 2.0 Flex 2019
  131. Hyundai apresenta nova versão do Creta, a Action com motor 1.6
  132. Renault Sandero Expression 1.6 8v Fllex 2015
  133. Chevrolet Celta LT 1.0 8v Flex 2014
  134. Honda Fit EX 1.6 16v Flex Automático 2018
  135. Jeep Compass Longitude 2.0 16v Flex 2018
  136. Audi confirma a chegada no Brasil do novo R8 por mais de R$ 1 milhão
  137. Fiat Palio Economy 1.0 8v Flex 2013
  138. Ford EcoSport Titanium 2.0 16v Flex automático 2018
  139. Chevrolet Spin LTZ 1.8 Flex Automático 2019
  140. Novo Jeep Wrangler Rubicon começa a ser vendido no Brasil por R$ 419.990
  141. Toyota Corolla XEI 2.0 16v Flex 2020
  142. Hyundai IX35 2.0 16v Flex 2018
  143. Volkswagen Tiguan R-Line 350 TSI 2018
  144. Volkswagen Fox Trend 1.0 Flex 2013
  145. Hyundai HB20X 1.6 16V Flex Premium Automático
  146. Hyundai HB20X 1.6 16V Flex Premium Automático
  147. Nissan Kicks SV 1.6 16V Flex Automático 2018
  148. Honda Fit EX 1.5 16v Flex Automático 2015
  149. Volkswagen Passat Highline 2.0 TSI 2018
  150. Honda HR-V 1.5 Turbo Touring 2020
  151. Ford EcoSport SE 1.5 16v Flex 2019
  152. Jeep Renegade 1.8 Flex 2016
  153. Chevrolet Cobalt 1.4 LT 2017
  154. Volkswagen Fox Highline 1.6 16V Flex 2015
  155. Honda HR-V EX 1.8 16V Flex 2018
  156. Volkswagen Tiguan 2.0 2011
  157. Renault Duster Dynamique 1.6 2019
  158. Honda HR-V EXL 1.8 2016
  159. Chevrolet Celta Spirit 1.0 2011
  160. Jeep Compassa Sport 2.0 Flex 4×2 2016
  161. Volkswagen Amarok Dark Label 2.0 Turbo Diesel 2016
  162. Volkswagen Tiguan 1.4 TSI 2018
  163. BMW Z4 SDrive 20i 2014
  164. Mercedes C300 Cabriolet 2.0 Turbo 2017
  165. Honda Civic EXR 2.0 Flex 2014
  166. Transmissão Feirão Black Week – Aracaju (parte 3)
  167. Mustang Mach-E nasce como SUV 100% elétrico e esportivo da Ford
  168. Transmissão Feirão Black Week – Aracaju (parte 2)
  169. BMW traz terceira geração do Série 1 para o Brasil a partir de R$ 174.950
  170. Audi inicia pré-venda do novo Q3 no Brasil a partir de R$ 179.990
  171. Transmissão Feirão Black Week – Aracaju (parte 1)
  172. Encontro Nordestino de Fuscas reúne mais de 120 veículos em Maceió; veja fotos
  173. Toyota Corolla XEI 2.0 flex automático 2019
  174. Nova Hilux V6 chega com motor a gasolina de 234 cv de potência
  175. Fiat Toro Ultra chega em dezembro por R$ 164.990
  176. Alagoas ganha primeira concessionária Volvo
  177. Já é possível renovar a carteira de habilitação sem ir ao Detran; veja como
  178. Novo Volkswagen Golf GTE chega com novo conceito de mobilidade elétrica
  179. Black Week: saia de carro novo pagando o melhor preço; confira
  180. Chevrolet Bolt, o elétrico da marca, chega ao Brasil por R$ 175 mil
  181. Nissan Tiida SL 1.8 Flex Automático 2013
  182. Venda de veículos novos sobe 9% em outubro: confira os campeões
  183. Nissan Frontier ganha acessórios que facilitam a vida dos condutores
  184. Volkswagen Fox 1.0 Total Flex 2016
  185. PSA Group e FCA juntam forças e se tornam quarta maior montadora do mundo
  186. Mão na massa #02 – Renegade é na Seminovos Movida.
  187. Falando do Carango #01 O começo
  188. Honda Accord será o primeiro híbrido da marca no Brasil
  189. Saiba como fazer seu carro poluir 50% menos e ainda economizar gasolina
  190. Dodge Dart completa 50 anos de lançamento no Brasil
  191. Como fazer o carro usado valer até R$ 5 mil a mais na hora da venda
  192. Aviso Importante CARANGO
  193. Ford faz parceria com Volkswagen e Amazon para rede abastecimento de carros elétricos
  194. Novo Hyundai Santa Fe chega ao Brasil custando quase 300 mil reais
  195. Argo Trekking automático com motor 1.8 será lançado em novembro pela Fiat
  196. Levou multa de trânsito? Conheça o aplicativo que garante desconto no pagamento
  197. Toyota Hilux SRX 2.8 Diesel 4×4 2018
  198. DEMO PITSTOP CARANGO
  199. Convite PITSTOP CARANGO
  200. Mão na Massa #01
  201. Carros movidos por gasolina podem ser proibidos no Brasil em 2060
  202. Mais vendidos em Alagoas: Onix lidera antes da chegada da nova geração
  203. Chevrolet Spin LTZ 1.8 2017
  204. Chevrolet Classic LS 1.0 2013
  205. Jeep Compass Longitude 2.0 16V Diesel 2018
  206. Volkswagen Cross Up 1.0 TSi 2018
  207. Mitsubishi Outlander 2.0 2016
  208. Toyota Prius Híbrido 1.8 2016
  209. Renault Captur Intense 2.0 2018
  210. Volkswagen Fox Trendline 1.6 2018
  211. Fiat Argo Drive 1.3 2019
  212. Hyundai HB20S Ocean 1.6 2017
  213. Honda CBR 600 RR 2008
  214. Fiat convoca proprietários de Argo, Cronos e Mobi para recall na direção
  215. Volkswagen T-Cross aparece de surpresa em Alagoas: Veja vídeo e fotos
  216. Toyota vai produzir no Brasil primeiro veículo híbrido com motor flex do mundo
  217. Top 50: os carros mais vendidos em 2018
  218. IPVA 2019 tem desconto de 10% até o dia 28 de fevereiro
  219. FLAGRA DO T-ROC CABRIOLET: O SUV DO VW GOLF VAI TER VERSÃO CONVERSÍVEL
  220. QUER VENDER SEU CARRO? 3 DICAS PARA FAZER SEU USADO VALER MAIS NA HORA DA REVENDA
  221. TESTE: JEEP RENEGADE REESTILIZADO MUDA QUASE NADA E RECEBE SÓ UM BOTOX PARA SEGUIR FORTE NA DISPUTA DOS SUVS
  222. BMW X7: SUV É GIGANTE, CARO, LUXUOSO E TEM FAROIS DE LASER
  223. REVELADO: NOVO CHEVROLET PRISMA APARECE NA CHINA

Primeira plástica desde 2015 muda detalhes pontuais do design e traz equipamentos inéditos, como a tela de 8,4 polegadas e os faróis full led

O tempo voa e costuma deixar suas marcas, mas para algumas pessoas e produtos parece que corre mais brando. Lá se vão três anos e meio desde que a Jeep lançou o Renegade no Brasil, em abril de 2015. No entanto, o SUV compacto pouco envelheceu. Seu design icônico e quase atemporal, inspirado no pioneiro Willys dos anos 1940, é um misto de carisma, força e personalidade. Talvez por isso a marca tenha optado por preservar o estilo nesta primeira plástica, que acaba de chegar às lojas do país.

O novo Renegade é basicamente o mesmo de antes, com melhorias discretas. Na estética as mudanças são realmente leves e concentradas na dianteira. Os faróis redondos foram levemente deslocados para cima, e o capô agora se faz de sobrancelha, cobrindo a parte superior e franzindo o olhar do jipinho. A feição fica mais invocada nas versões Limited e Trailhawk, que passam a ter faróis full led, uma das principais novidades deste facelift. Anéis luminosos contornam o conjunto ótico.

O leque de opções da gama sofreu algumas mudanças. O Renegade Custom, configuração de entrada, deixa de ter opção diesel e não traz as alterações da linha 2019 — ou seja, continua como modelo 2018, equipado com motor 1.8 flex e câmbio manual. Abaixo aparece a versão flex PCD com câmbio automático e renovada, a partir de R$ 69.999. Já a Limited deixa de oferecer motor diesel e passa a ser só flex. O reposicionamento fez alguns preços subirem até R$ 7 mil. Só o Renegade Sport flex ficou mais em conta.

Os preços e versões da linha 2019 do Jeep Renegade ficam assim:

Renegade PCD 1.8 flex AT6 — R$ 69.999
Renegade Sport 1.8 flex MT5 — R$ 78.490 (era R$ 78.990)
Renegade Sport 1.8 flex AT6 — R$ 83.990 (era R$ 91.990 com tabela cheia)
Renegade Longitude 1.8 flex AT6 — R$ 96.990 (era R$ 91.490)
Renegade Limited 1.8 flex AT6 — R$ 103.490 (era R$ 96.490)
Renegade Longitude 2.0 diesel AT9 4×4 — R$ 125.490 (era R$ 118.490)
Renegade Trailhawk 2.0 diesel AT9 4×4 — R$ 136.390 (era R$ 129.990)

TRASEIRA SÓ GANHOU O PUXADOR NA BASE DA TAMPA (FOTO: DIVULGAÇÃO)

 

Para as configurações mais acessíveis, a grande evolução é o novo para-choques com as luzes de neblina redondas. Parece detalhe, não é? Mas quem costuma passar por lombadas e valetas vai sentir a mudança. A peça é mais inclinada e ampliou de forma razoável o ângulo de ataque do Renegade, que passou de 20º para 28º a 30º (dependendo da versão). Ou seja, quem comprar o Renegade flex da linha 2019 notará que o SUV não raspa mais a dianteira com facilidade.

Se mudou pouco a dianteira, quem olhar a traseira do novo Renegade possivelmente achará que o utilitário é o mesmo de antes. Ao contrário do que se esperava, a reestilização no Brasil não modificou as lanternas, que na Europa ganharam contornos modernos de led e lentes fumê. O conjunto ótico atrás segue igualzinho e a maior modificação está na tampa, que passa a oferecer um puxador para facilitar a abertura — antes o botão para destravar e o encaixe da mão ficavam na base da tampa, com acesso bastante ruim.

PAINEL MANTEVE FORMAS E BOM PADRÃO DE ACABAMENTO (FOTO: DIVULGAÇÃO)

 

Ao abrir o compartimento traseiro, alguns notarão que o porta-malas está um tantinho maior. São 47 litros adicionais obtidos com a substituição do estepe convencional pelo temporário (máxima recomendada de 80 km/h). O estepe mais fino foi adotado no início do ano nas versões flex, para rebaixar o assoalho e fazer o bagageiro subir dos originais 273 para 320 litros.

Esta, por sinal, é uma das maiores evoluções da cabine. Nem mesmo o quadro de instrumentos trocou o grafismo. O volante é igualzinho ao anterior, assim como o padrão de acabamento, que segue referência na classe com ótima montagem e materiais macios ao toque. A grande novidade é a central multimídia do irmão maior Compass, com tela touch de 8,4 polegadas — passa a ser o maior visor dentre os SUVs compactos.

SELETOR DO PROGRAMA DE TRAÇÃO SELEC-TERRAIN FOI REDESENHADO (FOTO: DIVULGAÇÃO)

 

Essa multimídia de oito polegadas vem de fábrica nas versões Limited e Trailhawk, e pode ser instalada à parte na Longitude, que traz a tela de cinco polegadas. Esta, por sua vez, passa a vir de série na Sport junto com a câmera de ré — e finalmente substituí o arcaico rádio herdado dos compactos da Fiat. Com a multimídia maior, o Renegade ganha ainda uma segunda entrada USB no console entre os bancos, para os passageiros de trás.

Mesmo com alterações modestas, a Jeep promoveu um extenso test drive pelo nordeste brasileiro para apresentar o Renegade 2019. Partimos da fábrica de Goiana, no interior de Pernambuco (onde o SUV é produzido), até a praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. O trajeto não ofereceu muito além de asfalto. Não houve off-road que exigisse o programa de tração Selec-Terrain, com cinco modos e reduzida. Também não experimentamos a nova roda de liga leve aro 19, que passa a ser a maior disponível em um SUV compacto.

TELA DE 8,4 POLEGADAS VEIO DO IRMÃO MAIOR COMPASS (FOTO: DIVULGAÇÃO)

 

A mecânica, por sinal, não recebeu qualquer ajuste. Opções flex mantém o veterano motor 1.8 16V oriundo da família Etorq (até 139 cv e 19,2 kgfm de torque), enquanto os 4×4 trazem o 2.0 diesel turbo de 170 cv e 35,7 kgfm. Este segue associado ao moderno câmbio automático de nove marchas, enquanto o 1.8 pode vir com transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades — e tração apenas dianteira.

Este primeiro contato com a linha 2019 foi restrito às versões Limited e Trailhawk, que receberam a maior quantidade de novidades. Mas algumas reformas valem para o restante da gama, caso do console entre os bancos que ganhou um porta-objetos maior à frente da alavanca do câmbio. Parecer banal, mas ter bons nichos para acomodar celulares e outros objetos é essencial nos utilitários, e o Renegade precisava evoluir neste quesito.

LINHA 2019 MANTÉM MESMOS MOTORES FLEX E DIESEL (FOTO: DIVULGAÇÃO)

 

O motor 2.0 turbo é um dos trunfos do SUV desde a estreia, e continuará sendo já que nenhum rival oferece opção diesel. A clássica prova de zero a 100 km/h, por exemplo, leva 10 segundos, ótima marca para seus 1.674 kg, enquanto o consumo rodoviário bate os 16,3 km/l, proporcionando autonomia de quase 1.000 km com um tanque. O acerto de suspensão continua irrepreensível e entrega a robustez esperada em um legítimo 4×4.

Entretanto, não deixa de ser decepcionante ver que o modelo brasileiro não recebeu as novas lanternas de led do similar europeu. Isso faz parecer que o Renegade de lá é mais moderno que o daqui. A Jeep sequer inseriu novos “easter eggs”, aquelas figuras espalhadas pelo veículo que brincam com elementos históricos da marca. A sorte é que, independente da plástica, o tempo foi generoso com o utilitário, que continua atual e distinto na classe.

VERSÃO DIESEL SE DESTACA EM FORÇA E AUTONOMIA (FOTO: DIVULGAÇÃO)

TESTE

Aceleração
0 – 100 km/h: 10,0 s
0 – 400 m: 16,9 s
0 – 1.000 m: 31,1 s
Vel. a 1.000 m: 167,4 km/h
Vel. real a 100 km/h: 94 km/h

 

Retomada
40-80 km/h (Drive): 4,4 s
60-100 km/h (D): 5,5 s
80-120 km/h (D): 6,8 s

 

Frenagem
100-0 km/h: 44,6 m
80-0 km/h: 29,9 m
60-0 km/h: 16,6 m

 

Consumo
Urbano: 11,2 km/l
Rodoviário: 16,3 km/l
Média: 13,7 km/l
Aut. em estrada: 978 km

 

VERSÃO TRAILHAWK MANTÉM PARA-CHOQUE COM GANCHOS (FOTO: DIVULGAÇÃO)

 

FICHA TÉCNICA

Motor: Dianteiro, transversal, 4 cil. em linha, 2.0, 16V, comando simples, turbo, injeção direta, diesel
Cilindrada: 1.956 cm³
Potência: 170 cv a 3.750 rpm
Torque: 35,7 kgfm a 1.750 rpm
Transmissão: Automática de nove marchas; tração 4×4 com reduzida
Direção: Elétrica
Suspensão: Independente McPherson (diant. e tras.)
Freios: Discos ventilados (diant.) e discos sólidos (tras.)
Pneus: 215/60 R17

Dimensões
Comprimento: 4,29 m
Largura: 1,80 m
Altura: 1,69 m
Entre-eixos: 2,57 m
Tanque: 60 litros
Porta-malas: 320 litros (fabricante)
Peso: 1.674 kg
Multimídia: 8,4 pol., sensível ao toque; Android Auto e Carplay
Garantia: 3 anos

JEEP RENEGADE 2019 PODE RECEBER RODA ARO 19 (FOTO: DIOGO DE OLIVEIRA/AUTOESPORTE)

 

fonte: Revista Auto Esporte

Tags: ,,

Relacionado

0 Comentários

Deixe um comentário

Comentários